sábado, 3 de janeiro de 2015

Minhas Meta para 2015

Olá meninas!!!!
Festas passaram,e começa a realidade né verdade?
Para quem não refletiu sobre tudo que aconteceu em 2014 é hora de refletir e zerar tudo pra que nesse novo ano seja muito mais muito muito muito maravilhoso.
Gente esse blog é novinho,criei pra aprender com vcs,a dividir com vcs um pouco sobre mim e tudo que eu aprender.
Então vamos as minhas metas
PESSOAIS:
1-Mim dedicar mais a Deus (sem Deus,nada podemos fazer)
2-Ser cada dia mais boa mãe e uma boa esposa (gente eu já sou kkkk)
3-Concluir a minha casa e mim mudar ( falta pouquinho)
4-Montar meu escritório (sou Designer de Interiores)
5-Voltar para academia e eliminar uns 10k
6-Fazer curso de inglês
7-Fazer a tão sonhada viagem ao EUA.
8-Dedicar mais ao blog (esse já é o 3º)
9-Fazer um  canal no You tube.
10-É que meu canal e meu blog agradem a vcs.
Bom essas são minha meta ,por enquanto pra esse ano de 2015.
Há,sempre sempre vou posta aqui,tipo uma vez nas semana uma reflexão minha ou de algum escritor e até mesmo da Biblia,poque acho importante sempre ler um texto que nos ajuda á pensar,sorrir,meditar,nos alegrar enfim que fale no nosso intimo.
Bjinho no coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário