sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

FÉRIAS NA BAHIA

Ola meninas udo bem com vcs?
Vim deixar dicas de passeio turístico na Bahia,mais começarei falando de mina cidade que amo muito Salvador .
Salvador é conhecida como a cidade onde todos os dias tem festa, mais não é bem assim (isso é assunto pra outro post).  No verão é mais fácil realmente encontrar bares com musica ao vivo,ensaios, shows,mais não é apenas isso que nossa cidade oferece rsss, temos belíssimos ponto turístico e praias de tirar o folego.
E minha dica para quem vem passar o verão em salvador ou na Bahia é não deixar de passar pela linha verde,onde tem praias lindas,mais em especial BAXIOS .
Gente as águas são mornas e cristalinas ,areia branquinha que em dias de sol muito forte chega incomodar os olhos.Pra ter acesso a lagoa azul é necessário caminhar por cerca de 30 minutos ou por Buggy por dentro de uma propriedade privada.

A lagoa te convite a mergulhar e ao relaxamento , uma bela oportunidade para apreciar as belas naturais e ao mesmo tempo ter conhecimento do ecossistema trata-se de um passeio rico em conhecimentos ambientais. Não existe restaurantes, nem barracas por lá, o ideal é que cada grupo leve sua alimentação principalmente água, e não esquecer de carregar seu próprio lixo.Também não ha pousada de grande porte,na verdade só existe uma mini pousada.
Para quem preferir pode sair da lagoa e visitar a vila que fica próxima,as casas são simples e rústicas, a rua é de areia,poucos carros  e muita tranquilidade. Mais encontra-se farmácia,supermercado,bares e restaurantes,e o mais importante um posto médico.


Baixios está localizado a 124 km do Aeroporto Internacional de Salvador .

Quem tiver alguma duvida entre no site http://www.conhecabaixio.com.br
Ou deixe um comentário que responderei.
Meninas voltarei, com mais dicas de local onde visitar na Bahia
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário