quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ATENÇÃO Á SAÚDE

Olá amores tudo bem com vcs?Espero que sim.
Ano começando e vamos colocar os exames em dia né verdade?
Ano passado (não tão passado assim kkkk) fui ao médico para fazer todos os exames de rotina e de coração para entrar na academia,poderia dizer que estou 100%,mais por uma alteração em um exame, não posso falar isso,mais fui liberada para ir pra academia pelo clinico geral(não mim explicou o motivo da alteração do exame nem o que era),só mim disse que normalmente essa alteração dava em exames de pessoas que bebiam.
Bom meninas,sou uma pessoa que não bebo,não fumo,não perco noite em baladas,não ando em fast food,mais não tinha hábitos saudáveis como ir a academia.
No inicio desse ano tinha consulta com minha master,ultra,maravilhosa ginecologista e aproveitei e levei os exames de laboratório,porque ela é o tipo de medica que te explica tudo com um cuidado e carinho que voçe se sente tranquila.
Ela olho todos os exames e quando chegou nesse ela mim disse que eu estava com um pouco de gordura no figado ,nada que mim preocupasse por que o normal pra mulher é inferior á  40 U/L , e o meu esta em 50 U/L, mais que eu tratasse agora pra não aumentar e ser pior,prontamente eu disse ''eu não como fritura,como estou com gordura no figado?"
  Então ela mim explicou que o consumo excessivo de carboidrato,faz aumentar a gordura no corpo,que é o meu caso.
Meninas como muito carboidrato muito mesmo,agora vou fazer uma dieta ou melhor mudar meus hábitos alimentares com ajuda de uma nutricionista e voltar pra academia.
Isso tudo vim compartilhar com vcs,pra ficar como alerta porquer nem sempre o vilão é a gordura(pelo menos ele não nega o que faz),já o carboidrato é um vilão bem desfaçado.
Meninas vamos cuidar da saúde,fazer os exames periódicos.
Bom espero ter ajudado,qualquer duvidas ou sugestão é só deixar um comentário.
Bjinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário